A Lady Dimitrescu definitivmanete pode preencher o vazio deixado
por Albert Wesker, isso é claro se ela não ter um fim em
Resident Evil village. A vilã atraiu os fãs da franquia graças as
sua altura de 1, 80, mas ai vem outra questão qual o tamanho dos pés da
personagem, isso você irá conferir logo abaixo graças ao site
IGN
que trouxe uma matéria dedica a vilã.
A um tempo atrás o diretor de arte do game e responsável pelo projeto da
vilão Tomonori Takano, revelou que a Lady Dimitrescu tinha
2,90 porém para este tamanho é levado em conta os seus saltos e chapéu, o que
não tão irreal já que existem pessoas no mundo com um tamanho semelhante. Mas
e o tamanho dos sapatos da personagem, qual será o tamanho ? Takano revelou
que o tamanho do salto da Alcina é de 44 cm (17,3 polegadas), o que
é quase o dobro do tamanho médio do sapato feminino.
Se a Lady fosse concorrer na categoria de maior pé do mundo ela ganharia do
Jeison Rodriguez Hernandez que tem o titulode maior pé do mundo,
ela gadanharia por quase 4 centímetros. Takano projetou os sapatos de
Lady Dimitrescu baseados em um par real de saltos altos, que ele
escanceou e redimensionou digitalmente para combinar com a altura formidável
da gigante.
A equipe do site IGN, também se reuniu com a diretor Morimasa Sato,
Takano que falaram como surgiu a vilão no processo criativo do game, ambos
ficaram impressionados da repercussão de como a vilã se tornou popular
mundialmente tão facilmente . "Nós intencionalmente tornamos o design do
personagem um pouco mais extravagante do que em Resident Evil 7, mas não, não
vimos isso acontecer", diz Takano, rindo.
De acordo como Sato criar personagens que deixam a impressão foi o tema para o
jogo desde o inicio do desenvolvimento, e as reações do publico afirmaram que
está foi a escolha certa. "O conceito central do jogo de um cenário de aldeia
foi decidido nos estágios iniciais do desenvolvimento", diz Sato. ". Depois
disso a equipe começo a pensar nos personagens, com o objetivo de criar uma
vila atrativa com uma sensação de lar, já que os personagem que iriam viver lá
são importantes. Já para os personagens principais e inimigos, foi pensado a
área em que cada um estaria, tipo de experiência que eles poderiam
proporcionar. "A abordagem de começar com os personagens e construir uma
experiência a partir daí pode parecer semelhante a Resident Evil 4.".
Resident Evil VIllage foi fortemente inspirado em Resident Evil 4 e conta com
personagnes memeoraveis como Bitores Mendez e Ramon Salazar. "Há alguns outros personagens com um impacto semelhante ao de Lady
Dimitrescu em Village, então você pode esperar por isso", diz Sato. Lady
Dimitrescu pode não ser a unica vilã de Village, mas seus design é mesmo do
inicio do desenvolvimento do game, ou seja sem mudanças ao longo do
desenvolvimento do projeto. A diretora lembrou como foi o início do projeto,
em que a equipe utilizou o modelo da Mia. . "Reutilizamos a modelo de
personagem de Mia de Resident Evil 7 e a fizemos usar um vestido e um chapéu",
explica ele sobre seus primeiros testes. "Eu pensei que isso seria suficiente
para dar a ela uma qualidade fantasma, mas não poderíamos fazê-la se sentir
assustadora. Então, decidimos fazer o modelo de personagem muito maior. Esse
foi o começo de Lady Dimitrescu. A diretora de arte continua: "Eu desenhei uma
peça de arte conceitual na qual ela desce para passar por uma porta. Foi
quando senti que isso ia dar certo." A partir daí, a equipe criou uma área
como experiência para combinar com a amante recém-projetada, que se tornou o
Castelo Dimitrescu, um castelo gótico de vampiros. "O conceito original era um
castelo povoado apenas por mulheres", lembra Sato. "Tentamos muitas coisas
diferentes para tornar a Condessa assustadora e nos sentir como um personagem
chefe. Havia ideias para torná-la mais parecida com uma criatura também, mas
no final sentimos que uma mulher imponente era a coisa mais simples, mas
poderosa que poderíamos fazer.".
A roupa de Alcina foi inspirada década de 1960, e Takano espera que isso a
diferencie de outros vilões góticos. "Senti que apenas fazer uma estética gótica
seria um pouco carente de originalidade, e é por isso que eu queria adicionar
uma ideia moderna a essa premissa", explica Takano. "Olhamos para a moda da
época em que atrizes como Audrey Hepburn eram ativas, assim como A Família
Addams. Usamos essas fontes como dicas para criar um cenário gótico menos
convencional.".
Lady Dimitrescu não é a única femme fatale perseguindo Ethan no castelo – suas
três filhas amadas estão atrás dele também. Bela, a filha mais velha, é quieta
e tem a cabeça forte nos ombros. Cassandra é uma sádica que gosta de matar.
Daniela é a filha mais nova, e é a mais louca e delirante das três. "Ethan tem
uma família que ele está tentando proteger, então queríamos ter uma família
para Lady Dimitrescu também, para fornecer um contraste", explica Sato. "O
conceito começou como um castelo com cem bruxas dentro, mas isso foi difícil
de implementar em um formato de videogame, e é por isso que acabamos fazendo
assim", diz Takano. "Mas, na verdade, quando você joga o jogo você pode notar
que a configuração ainda está muito perto dessa ideia. Todos os tipos inimigos
dentro do castelo são femininos. Com Lady Dimitrescu como guru do culto,
criamos essa hierarquia de mulheres. Os homens têm o sangue drenado por essas
mulheres, então pode-se dizer que é o oposto de Drácula.
Um das informações interessante é que de acordo com o Takano, as bruxas no
conceito original deveriam estar na maioria nuas. Uma condessa gigante e suas
três filhas assustadoras foi o que essa ideia se tornou quando a equipe
"trouxe de volta ao horror".
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