Embora os holofotes estejam apontados para Lady Dimitrescu ela não é a única vilã principal de Resident Evil Village, extem mais três vilões bem interessantes capazes de desperta o interesse dos fãs, não quanto nossa linda gigante, mas são de chamar bastante atenção pela aparência.
"As criaturas e personagens de Village foram inspirados no clássico terror gótico. Lady Dimitrescu foi inspirada por vampiros, enquanto outros personagens foram baseados em lobisomens, tritões e fantasmas", explicou o diretor de arte de Village, Tomonori Takano, ao IGN.
![]() |
Karl Heisenberg |
Heisenberg é o sádico do jogo, uma espécie de Lucas que a Capcom tanto gostou em Resident Evil 7, que quis lhe da vida em outro personagem. Transformando o ato de matar em jogo para o seu próprio divertimento. Ele vive em sua fabrica, lá coisas perversas acontecem. A fábrica ao contrario da aldeia que faz o game parecer que se passa durante a idade média por causa das vestimentas dos viventes e da arquitetura das casas, porém a fabrica tem ligações diretas coma a época atual com instalações contemporâneas.
![]() |
Salvatore Moreau |
![]() |
Donna Beneviento |
Com o corpo coberto por um vestido e o rosto coberto por um véu a Donna Beneviento de fato é uma das inimigas mais misteriosa do game. Como não bastasse sua aparência sombria ela controla a fantoche Angie que tem a aparência de uma criança com o vestido de casamento. A personagem causou um reboliço nos EUA.
Nos Estados Unidos, as reações das pessoas foram bastante intensas em relação ao fantoche", disse Sato. "Claro, isso me deixou feliz, mas, como japonês, me surpreendeu que eles achassem o fantoche tão assustador."
Beneviento mora na Casa Beneviento, localizada nos arredores da vila. Nenhum visitante passa por lá. Sato deu a entender que a Casa Beneviento é, em muitos aspectos, uma evolução dos elementos de terror que ele usou em Resident Evil 7 — e não teremos que esperar muito para descobrir qual será essa conexão.
Postar um comentário