RESIDENT EVIL PORTAL: #12 COOPERATIVO ONLINE NA SÉRIE RESIDENT EVIL



Resident Evil grita horror, e como resultado alguns jogadores gritam com a ideia de entrar nesse mundo sozinho. verdade seja dita, eu já fui um desses jogadores. (Agora eu corro para aquele mundo de braços abertos!). Mas não se preocupe, gente temerosa! Encontre um parceiro!


Dobre os jogadores para dobrar a diversão!
A cooperativo online foi adicionada pela primeira vez a Resident Evil 5, e depois apareceu em Resident Evil 6, Resident Evil: Revelations e Resident Evil: Revelations 2. Claro, você pode jogar offline com um amigo ou membro da família sentado ao seu lado no sofá. E assim, para este artigo eu gostaria de compartilhar algumas das minhas experiências com a cooperativa on-line da série.

Em Resident Evil 5, o que mais se destacou para mim foi o "Goliath" monstru que você enfrenta muito cedo no jogo: o Carrasco Majini. Uma fatia limpa de seu machado gigante poderia transformar Chris ou Sheva em cortes de primeira classe da BSAA. E o garoto era o grandão e implacável! Ele te perseguia por toda parte, mesmo subindo escadas! A primeira vez que lutei com ele, mal consegui segurar meu controle.

Goliath

Felizmente, um jogador pode atrair o monstro em direção a ele, enquanto o outro o ataca por trás! Duas cabeças são melhores que uma feia, certo? O que é isso? Uma horda de Majini assassina? Basta ficar de costas um pro outro e assim cobrir ao outro! Cooperrar pela vitória!

Em Resident Evil: Revelations e sua sequência, um modo que é fácil de ser sugado é o Modo Raid. É um desafio super difícil onde você atira em criaturas após criaturas enquanto luta para sobreviver.
E só para apimentar um pouco as coisas, há desafios extras adicionais que você pode enfrentar. Os destaques incluem: completar uma etapa sem levar dano (Sem Bônus de Dano) em Revelations; e terminar uma etapa sem usar ervas (No Herb Medallion) em Apocalipse 2. São difíceis de conseguir sozinhos.
Você logo percebe esse fato quando você está cercado por Caçadores com apenas uma pistola e suas orações. Não posso dizer quantas vezes esses répteis me transformaram em carne moída! Em Resident Evil: Revelations, os jogadores têm que lutar com o Scagdead e Rachel em sua forma Ooze. O Scagdead parece lento, mas na verdade é muito rápido e pode insta-kill você. Rachael Ooze também é rápida em sua façanha é um pouco de esponja de bala.


O Scagdead. Muito mais rápido do que parece. Tire-o antes que ele fique muito perto para o conforto!

Derrubar essas criaturas é muito mais fácil quando você tem um parceiro para criar uma distração enquanto você contra-ataca! O medo se transforma em diversão enquanto ambos bombeiam nozes cheias de chumbo! Quando você completa etapas, você recebe armas aleatórias recompensadas e peças personalizadas, então eu amei ficar competindo com meu amigo. "Hah! Olhe para estas partes que eu tenho...! Espere, você tem uma arma rara?! DE NOVO?!" O jogo parecia gostar mais do meu amigo do que de mim... Mesmo assim, tivemos uma explosão trabalhando juntos no Modo Raid para melhores peças e armas. Você deveria daiquiri o jogo, se você ainda não tem!


Essas são algumas das minhas melhores lembranças com a cooperativa online na série Resident Evil! Como estamos passando mais tempo em casa agora, por que não jogar algum Resident Evil online com amigos?

Mesmo que você se assuste facilmente, não há nada a temer quando você tem um amigo com você! Use a hashtag #REBHFun nas redes sociais para nos contar sobre suas experiências online!

Para conferir o artigo original clique aqui.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem