Acho que a maioria dos fãs de nossa amada franquia deve conhecer o projeto "RE4 HD Project", que vem trazendo melhoria bem significativas para o icônico Resident Evil 4, que nem a própria Capcom foi capaz de trazer. O projeto chegou ao modo "Separate Ways" protagonizado por Ada Wong.
Major lighting edits in "Los Iluminados" church! It's daytime and it's cloudy. The original lighting (which was recycled and edited from the nighttime Leon's campaign area) makes no sense #re4hdproject #REBHFun pic.twitter.com/ek8loLUXzs
— RE4 HD Project (@re4hdproject) March 8, 2021
Além disso o projeto está indo mais além como na correções de bugs presentes no jogo, criando alguns arquivos DLL que vão corrigir alguns problemas que o game tem. Estes são os bugs que serão corrigidos:
- Restaurar "Dof".
- Conserte efeitos de água e flor de luz.
- Restaurar o "efeito fogo intenso" que estava na versão original GC/Wii do jogo (aquele halo sutil em torno da maioria dos incêndios no jogo que dá uma sensação extra realista). O processo de portabilidade quebrou esse efeito, e tornou-se aquela tonalidade avermelhada que algumas áreas têm.
- Fixar as sombras negras no chão (os personagens e inimigos sombras no chão são sempre pretos mesmo a longas distâncias).
- Tela preta "Take item". A tela fica preta quando você pega um item. Deve ser transparente.
- Escopo da arma e binóculos "efeito zoom" foi perdido durante a conversão de portabilidade. A imagem deve ser borrada quando você amplia e sai.
- Filmes hd personalizados. Isso está quase pronto! O jogo será capaz de carregar arquivos HD mp4 personalizados em vez da porcaria . Arquivos de filmes SFD!
- Legendas em inglês serão corrigidas.
- Separate Ways Capítulo 1 quase terminado, eu só tenho que ajustar algumas luzes da igreja e recriar o final da renderização do capítulo.
- As cutscenes para este primeiro capítulo já estão remasterizadas. Vou aprofundar os métodos que usei para fazê-lo, mas tenho 99% de certeza de que não há como esses horríveis 512×336 pixels cutscenes podem parecer melhores do que isso: A renderização de início da missão está feita:
- Sequência de abertura já está remasterizada.
Postar um comentário