O novo filme da franquia Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City, que o reinicio da história dos game nos cinemas já está em pós produção. E os autores já estão dedando as caras para falar sobre a produção do filme. Em entrevista ao Collider o ator Tom Hopper, que vai interpretar Albert Wesker, diz que o longa é baseado nos game, mas que vai mais além dos games.
"Quando comecei a ler [o roteiro], realmente parecia mais um script de um jogo, de um dos jogos [da franquia Resident Evil]. Parecia imersivo e mais sujo", explicou o ator. "Parecia que Raccoon City era um lugar sombrio para se estar, e imediatamente senti que o mundo parecia realista e compreensível."
O autor ainda diz que os fãs irão gostar do resultado. "Acho que os fãs do jogo ficarão felizes, mas, ao mesmo tempo, devem reconhecer que queremos tornar esses personagens o mais reais e fundamentados possível", disse o ator. Além disso ele fala como foi o processo de interpretação do icônico vilão da franquia, que segundo ele tem características do Agente Smith do saudoso filme Matrix.
“Eu sinto que o Wesker no jogo obviamente tem aquela ideia do tipo [Agente] Smith de Matrix. Eu queria que ele fosse um pouco mais tridimensional do que isso, e tivesse um alto nível moral”
Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City será lançado mundialmente no dia 03 de setembro, sendo lançado um dia antes nos cinemas brasileiros (02 de setembro).
Postar um comentário